Laser SHR

O Laser Super Hair Removal (SHR) diferencia-se de todos os outros métodos de depilação usados até ao momento. Trata-se de uma inovação que combina o sistema a laser com a luz pulsada.

Um dos pontos chave desta tecnologia é a utilização da Equally Distributed Fluence (EDF), uma técnica que elimina os picos de energia por impulso, diminuindo assim o risco de queimaduras.

A Fotodepilação SHR foi desenvolvida com base na Advance Fluorescence Technology (AFT), uma tecnologia que utiliza densidades de energia mais baixas, do que as utilizadas habitualmente. Ao contrário de outros tratamentos semelhantes em que são aplicadas frequências desnecessárias e que consomem a água da pele (950-1200nm), o filtro especifico SHR (640-950nm) torna o tratamento praticamente indolor.

Esta tecnologia é eficaz na remoção do pelo escuro ou louro e pode ser utilizada em fotótipos de pele IV e V uma vez que os efeitos colaterais são muito reduzidos. No caso do pelo mais grosso, a SHR oferece vantagens importantes, sendo que grandes áreas podem ser tratadas rápida e facilmente.

É possível trabalhar peles negras e bronzeadas sem qualquer risco, mesmo no verão, recomenda-se apenas que seja aplicado um protetor solar a quando da exposição solar.